Coworking – Um novo conceito de trabalho colaborativo

06

Jun

Coworking – Um novo conceito de trabalho colaborativo

Desde seu surgimento, por meados de 2005 nos Estados Unidos, o Coworking é considerado um novo modelo de trabalho colaborativo na sociedade pós-moderna caracterizado por um espaço confortável e informal para o desenvolvimento de projetos e troca de ideias criativas.O Coworking tem evoluído e se tornado cada vez mais um novo conceito em prestação de serviços que visa atender as necessidades de diversas áreas e atividades empreendedoras, envolvendo espírito coletividade e trabalho em equipe com comodidade e ambientes inspiradores.

Quem procura um coworking, certamente encontra inúmeras vantagens que atendem suas necessidades, porém entre elas, destacam-se a pronta estrutura e despreocupação com certos gastos, como também a convivência diária com empresas e profissionais que podem vir a se tornar futuros parceiros ou clientes de seu negócio. Coworking é também um excelente espaço para networking.

Que tal ter uma experiência diferenciada de trabalho? O Cool2Work possui três unidades disponíveis em regiões acessíveis de Florianópolis!

Você pode nos encontrar no Itacorubi, na ACATE Downtown, situada no centro da cidade e no Corporate Park, na SC-401!

Venha nos conhecer e vivenciar um novo conceito de trabalho colaborativo!