Por que trabalhar em um Coworking?

Por que trabalhar em um Coworking?

O Coworking traz um conceito de prestação de serviços que visa compreender e atender as necessidades de profissionais e empresas de diversas áreas e segmentos. Porém, este conceito ainda é muito recente, criado nos Estados unidos por meados de 2015, a cultura dos coworkings está presente no Brasil desde 2008, portanto ainda é comum nos depararmos com muitas dúvidas e interrogações do tipo “Será que o Coworking vale a pena?” ou “Será que o Coworking é o mais adequado para o meu negócio?”.
Mediante a tais questionamentos, separamos alguns tópicos para esclarecer os principais benefícios que têm atraído cada vez mais profissionais para esse modelo de trabalho. confira:
Baixíssimo custo fixo e ótimo custo benefício
Sinta-se livre de preocupações com despesas básicas como internet, telefone, luz, água, impostos, condomínio e etc…
Excelente infraestrutura empresarial montada
Salas privativas e/ou espaços compartilhados, cozinha, banheiros e área de descanso devidamente mobiliados e equipados com o que há de melhor e mais sofisticado para desenvolver seus projetos individuais ou com sua equipe!
Ambiente dinâmico e inspirador
Aproveite a tranquilidade de um ambiente motivador e sinta a produtividade fluindo em seus projetos!
Amplie seu Networking
Faça amizades e desenvolva relações que possam somar na sua vida pessoal e profissional convivendo com equipes e profissionais de diversas áreas que poderão vir a se tornar futuros clientes e/ou parceiros de negócios.
E aí, se identificou? Ou ainda tem alguma dúvida se o coworking atende às suas necessidades?
Venha nos conhecer e junte-se a nós! Porque é Cool 2 Work aqui conosco!
Nenhum comentário

Envia um Comentário

Comentário
Name
Email
Website

Fique por dentro de tudo que acontece no Cool2Work